Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

5ª Operação Consult Day foi realizada em cidades da Mata Norte pelo 2º BPM


5ª Operação Consult Day foi realizada em cidades da Mata Norte pelo 2º BPM

Foi realizado na última sexta-feira (14), a 5ª Operação Consult Day, em todos os municípios da circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar. A ação teve início às 8h e finalizou às 23h59. Segundo as informações, durante o serviço, foram intensificados muitas rondas, diligências e abordagem para verificar, apreender e retirar de circulação, armas, drogas e, principalmente, identificar pessoas que estavam na posse de celulares queixados. As ocorrências geradas foram encaminhadas às Delegacias da PCPE da região. Ao todo, foram feitas 2495 consultas.

Em Carpina, um veículo que havia sido roubado foi recuperado, outro foi apreendido, um celular queixado foi recuperado, uma casa de jogos de azar foi fechada, além da recaptura de um preso, com total de 339 abordagens. Em Lagoa de Itaenga, uma arma branca foi apreendida e um menor conduzindo um veículo foi apreendido, com 205 abordagens feitas.

Já em Lagoa do Carro, houve apreensão de arma de fogo e abordagem em ponto de tráfico de drogas. No total, 118 abordagens feitas. Em Paudalho, houve situação de desacato, desobediência, ocorrência de furto de animal, e receptação de celular queixado que foi recuperado, com 300 abordagens feitas. Em Timbaúba, houve apreensão de drogas, com 310 abordagens feitas.

Em Nazaré da Mata, foi registrado uma situação de perturbação de sossego, e ao todo, 101 abordagens feitas na cidade. Já em São Vicente, houve um registro de furto qualificado, com 104 abordagens. Nas demais cidades, houveram outras abordagens. Em Vicência 103, Buenos Aires 80, Aliança 138, Tracunhaém 100, Camutanga 101, Ferreiros 103, Macaparana 101. Totalizado 2495 consultas.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário