Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo Junho
Cidades

“Cristiane foi uma vice ausente nos dois primeiros anos de governo” afirma Prefeita de Lagoa do Carro


“Cristiane foi uma vice ausente nos dois primeiros anos de governo” afirma Prefeita de Lagoa do CarroFoto: Voz de Pernambuco

Em entrevista veiculada na última quarta-feira (29) concedida no programa Francisco Jr e ao Voz de Pernambuco, a prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo (PSDB) falou pela primeira vez sobre o rompimento da vice prefeita Cristiane chagas (PSDB), que foi anunciado no último dia 23 de abril.  Segundo Judite, houve uma ausência de Cristiane nos dois primeiros anos de gestão, foi oferecido um gabinete para ela e até mesmo o cargo de secretária de educação do município.

“Cristiane foi uma vice ausente nos dois primeiros anos de governo. Não porque ela não tivesse oportunidade de dialogar comigo, porque ela estudava, ela dizia pra mim que estava fazendo dois cursos, um de mestreado e um outro curso que eu não sei qual era, mas ela me dizia que estava fazendo dois cursos e que não tinha tempo. Se houve falta de dialogo, foi pela ausência dela no município”, afirmou.

Judite Botafogo ainda disse que tinha interesse em apoiar Cristiane em caso de reeleição em 2020. “Por mim a minha vice prefeita tiraria todo o mandato comigo, iria comigo pra disputa de novo e consequentemente depois de mim, se a gente se reelegesse eu estaria disposta a apoiar ela. Essa sempre foi a minha visão. A única coisa que justifica a vice prefeita ter rompido, na minha visão é a vontade dela de ser prefeita. É um direito que ela tem, não sei se esse era o tempo”, disse.

Assista a entrevista completa abaixo:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário