Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Delegacia de Homicídios de Goiana apreende dois adolescentes e divulga imagem de terceiro suspeito de homicídio


Delegacia de Homicídios de Goiana apreende dois adolescentes e divulga imagem de terceiro suspeito de homicídioFoto: Divulgação Delegacia de Homicídios - Goiana

Foram apreendidos nesta segunda-feira (17), pela Delegacia de Homicídios de Goiana, sob a coordenação do delegado titular Altemar Mamede, dois adolescentes que segundo as informações repassadas, participaram do homicídio da vítima Weligton de Melo Tavares Costa Júnior. A Polícia Civil divulgou a foto de um terceiro envolvido maior de idade, identificado como Gabriel Kristian Amorim de Melo. Ele já está com Mandado de Prisão Preventiva decretado pelo Juiz da Vara Criminal de Goiana. Ele está foragido.

Segundo as informações policiais, o crime aconteceu no dia 8 de abril de 2019, na Praia de Ponta de Pedras, em Goiana. Os três supostos autores realizaram uma emboscada, atraindo a vítima para um local, onde a executaram com pedradas e um disparo de arma de fogo. O motivo do crime, de acordo com a Delegacia de Homicídios, foi um desentendimento entre um dos adolescentes apreendidos e a vítima, a qual teria tido um breve relacionamento com uma namorada daquele, fato este que desagradou o referido adolescente. Com isso, o mesmo, articulando-se os outros dois, atraíram o ofendido para um local afastado daquela praia e o mataram.

A polícia trabalhou de forma vigilante e zelosa, encerrando o caso com as apreensões citadas, menos de dois meses da data do fato. A Delegacia de Homicídios de Goiana, solicita à população que repasse de forma anônima qualquer informação sobre o paradeiro do fugitivo Gabriel Kristian Amorim de Melo, através do telefone 81 995851900.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário