Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Dupla suspeita de sequestro e roubo foi detida em Paudalho


Dupla suspeita de sequestro e roubo foi detida em Paudalho

Uma dupla suspeita de sequestro, roubo qualificado e posse de drogas, foi detida na madrugada da última quinta-feira (6), em Paudalho. Na ocasião, também foram apreendidos com eles, um simulacro de arma de fogo, uma arma branca, além de celulares e carro roubados. Segundo as informações da Polícia Militar, os suspeitos sequestraram um taxista no bairro de Cosme e Damião, mas a vítima conseguiu destravar o porta-malas do carro, escapou e acionou o efetivo.

De acordo com as informações policiais, ao tomar conhecimento do crime, viaturas saíram na procura do carro, um Voyage branco, conseguindo localizar e interceptar o veículo nas proximidades da passarela, em Guadalajara, prendendo os dois homens. Ao realizar buscas, o efetivo encontrou sete celulares roubados, um relógio, R$ 110,00, um carregador de celular, uma faca de serra, uma furadeira, quatro chaves de fenda, 28 gramas de maconha e um simulacro de revólver.

Ainda segundo as informações da PM, ao serem questionados sobre os crimes, os suspeitos responderam que praticaram os delitos por estarem sem emprego e em precária situação financeira. Juntamente com o material apreendido, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis neste tipo de situação.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário