Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Festival de Quadrilhas Juninas inicia nesta quarta (5) no Sesc Ler Goiana


Festival de Quadrilhas Juninas inicia nesta quarta (5) no Sesc Ler GoianaFoto: Leonardo Vidal

Mais um Festival de Quadrilhas Juninas da Globo, terá início nesta quarta-feira (5), no Sesc Ler em Goiana. O evento vai reunir 38 grupos dos nove estados do Nordeste. De acordo com as informações, além de assistir às apresentações, o público vai poder participar de atividades gratuitas que serão realizadas no Pátio de Eventos da unidade. A programação inclui brinquedos infláveis, recreação e shows de artistas locais. As ações acontecem até 9 de junho e nos dias 16 e 23, quando ocorrem as finais do concurso.

A festa será dividida em três polos, começando sempre às 19h. O espaço Pé de Sesc será reservado às apresentações musicais, uma por dia. Na quarta (5), Rodrigo Alves abre a programação e, na quinta (6), se apresenta o cantor Van com o Grupo dos Desejos. No dia seguinte, é a vez de Rodrigo RR, seguido de Ivanildo e os Arrecifes no sábado (9). Já no dia 16, ao palco André dos Errados e Os Paralelos e, no dia 23, Edson Maia encerra a programação.

Já no polo Pé de Moleque, a criançada vai poder se divertir em brinquedos infláveis, como pula-pula. E na Vila do Fuxico, serão realizadas atividades interativas com todo o público. “É com muita satisfação que movimentamos mais uma vez o São João no nosso município. Vamos abrir as portas para toda a comunidade”, afirma a gerente do Sesc Ler Goiana, Socorro Costa.

Festival – Criado há mais de 30 anos, o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo 2019 acontece entre os dias 5 e 23 de junho no Sesc Ler Goiana. O concurso vai reunir 38 grupos dos nove estados do Nordeste, que vão se apresentar na quadra poliesportiva da unidade. A primeira fase ocorrerá de 5 a 9 de junho e vai selecionar dez quadrilhas, que serão classificadas para a final estadual, no dia 16. A grande final regional será realizada no dia 23, com as campeãs de cada estado.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 

 

*Com informações – Dupla Comunicação

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário