Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Kombi roubada é recuperada em Paudalho


Kombi roubada é recuperada em Paudalho

Um veículo que havia sido roubado, foi recuperado nesta segunda-feira (17), em Paudalho. Segundo as informações da Polícia Militar, a kombi de cor branca, foi encontrada na barragem do distrito de Guadalajara. Na ocasião, um homem identificado como Carlos Alberto Nunes, 28, que estava vigiando o local, foi detido.

De acordo com a PM, a vítima da kombi branca, placa PGO 9536, roubada acionou o efetivo relatando que por volta das 5h, teve o transporte roubado por dois indivíduos armados de revólver, que estavam num HB  20 de cor marrom. Foi montada uma Mega Operação junto com o Grupo Tático de Paudalho e a equipe do Malhas da Lei, para tentar encontrar esses elementos. Na delegacia, ficou o proprietário da empresa de seguro do veículo, que conseguiu via rastreamento, localizar a kombi, onde o rastreamento constava na barragem de Guadalajara.

Os policiais foram ao local e encontraram o veículo, com o suspeito Carlos Alberto Nunes, em uma moto, próximo ao carro roubado. Ao perceber a presença do policiamento, o indivíduo tentou fugir na motocicleta Bros Preta de placa NXW 0380, porém, foi capturado. Segundo a PM, ele foi levado à delegacia e lá, relatou que estava recebendo a quantia de R$ 50,00 de outro indivíduo de nome Sidiclei Paulino de Albuquerque, popular “Sidi”, para vigiar o veículo roubado.

O rapaz detido, a moto que estava com ele e a kombi roubada foram levados até a delegacia de Paudalho, onde o delegado de plantão autuou o rapaz Carlos Alberto Nunes pelo crime de receptação Dolosa

 

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário