Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Paróquia de Santo Antônio de Carpina concluiu Trezenário nesta quinta (13)


Paróquia de Santo Antônio de Carpina concluiu Trezenário nesta quinta (13)

Foi concluído na última quinta-feira (13), o Trezenário da Paróquia de Santo Antônio em Carpina. O evento religioso que iniciou no dia 1º, teve como tema “Batizados e Enviados: A Igreja de Cristo em Missão”. No encerramento neste dia 13 de junho, data em que se comemora o Dia de Santo Antônio, houve missas e procissão com a imagem do Santo pelas ruas do bairro.

Na ocasião, houve Alvorada Festiva às 5h, Missa às 10h com o Pároco Marisaldo Barbosa, Missa às 16h30 com o Exlmo. Revmo. Bispo Dom Francisco Lucena e em seguida, procissão com a venerada imagem de Santo Antônio pelas ruas do bairro. Os animadores foram todos os Movimentos, Pastorais, Grupos, Comunidades e Devotos do Santo. Mesmo num dia bastante chuvoso, os fiéis compareceram ao encerramento e festejaram mais um Trezenário concluído.

“Desde o dezembro que a gente vinha conduzindo, reunindo, organizando, as equipes trabalhando, e aí o sucesso é pelo envolvimento de todos. A alegria na Paróquia em assumir uma festa que hoje em Carpina tem o seu nome, e quando nós ganhamos esse nome foi porque houve um trabalho, um empenho de cada um, uma colaboração. Está de parabéns a nossa paróquia, e o nosso padroeiro Santo Antônio que é muito querido, muitos devotos dele que ele fez acontecer vários milagres”, relatou o Pároco Padre Marisaldo Barbosa.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário