Paudalho: Operação Terra Vermelha prende suspeitos de participar de sequestro e morte da “Irmã Jussara”

Na manhã desta quarta-feira (5) a polícia Civil de Pernambuco através do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACO) realizou a operação “Terra Vermelha” com objetivo de desarticular uma quadrilha suspeita de praticar trafico de drogas e sequestrar e matar em fevereiro deste ano Jussara Maria da Silva Pereira, 33, conhecida “Irmã Jussara” que teve ainda vídeos divulgados pelos criminosos.
Ao todo foram treze mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da comarca de Barreiros. Segundo o Delegado da Diretoria especializada do Interior (DIRESP) Jean Rockfeller, os criminosos confessaram a morte da “Irmã Jussara” e o motivo seria uma disputa interna em uma organização criminosa entre o marido dela Marcos Rafael Pereira, conhecido como “Quinquinho ou Paudalho”, que inclusive foi um dos alvos de mandado de prisão e era uma das lideranças do grupo.
A polícia Civil ainda irá apresentar maiores informações e os nomes dos envolvidos na organização criminosa em apresentação oficial para detalhar o caso. Confira a entrevista do Delegado do DIRESP Jean Rockfeller sobre a operação: