Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Agreste

Wesley Safadão e Bruno e Marrone estão entre as atrações canceladas no São João em Limoeiro


Wesley Safadão e Bruno e Marrone estão entre as atrações canceladas no São João em LimoeiroFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na noite deste domingo (23) através das redes sociais, a empresa Resultados Soluções e Eventos Eireli, empresa responsável pelo São João de Limoeiro 2019 confirmaram o cancelamento dos shows que seriam realizados nos dias 24 e 27 de junho. Entre as atrações estão o cantor Wesley Safadão, Yasmin Santos e Eliane que se apresentariam no dia 24 e ainda a dupla Bruno e Marrone, a banda Saia Rodada e Nanara Melo que teria shows programados para o dia 27 de junho.

Em nota informativa, a justificativa foi voltada para readequação na grade do evento. Em nota a prefeitura de Limoeiro informou que o evento é de responsabilidade dos organizadores que venceram chamamento público e que colabora apenas como patrocinador.

As pessoas que adquiriram ingressos Lounge Open Bar ou camarote família para os dias que foram cancelados deverão ser reembolsadas. Confira as notas que foram divulgadas pela prefeitura e pelos organizadores do evento:

Nota informativa São João de Limoeiro 2019:
A organização do evento informa o cancelamento dos shows que seriam realizados nos dias 24 e 27 de junho de 2019, devido a uma readequação da grade do evento. Esclarecendo que as atrações prevista para os dia 23, 26 e 28 de junho se manterão normalmente, conforme previsto.
As pessoas que adquiriram ingressos do Lounge Open Bar ou Camarote Família para as datas canceladas poderão ter seu reembolso ou uso do ingresso para entrada de outro dia.

➡Troca por outro dia:
Apresentar seu ingresso no dia do evento escolhido. Não precisa trocar

➡Reembolso:
Locais: Bilheteria do evento ou na Ingresso Prime Shopping Rio Mar.
Dias: 27 a 29 de junho

Reafirmamos nosso compromisso em oferecer um evento de qualidade a tudo o público.

Organização do Evento

 

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Limoeiro:

A Prefeitura Municipal de  Limoeiro vem esclarecer que a grade de artistas do evento São João 2019, no Parque de Exposições, é responsabilidade da empresa que ganhou o Chamamento Público conforme disposição contratual, sendo a Prefeitura apenas uma patrocinadora.

Dessa forma, eventual alteração/modificação/cancelamento de qualquer atração no Parque de Exposições é de responsabilidade da citada empresa, que prestará os devidos esclarecimentos.

Por sua vez, ressaltamos que a Prefeitura tem participação direta na Promoção do evento junino na Rua da Alegria.

Neste polo, divulgamos as atrações e controlamos as apresentações em conjunto com as parcerias da EMPETUR e FUNDARPE.

Frisamos que o São João da Rua da Alegria está sendo um sucesso, com notório  reconhecimento e veiculação no Bom Dia Pernambuco, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, NETV e Globo News.

Assim, convidamos toda a população para compartilhar dessa festa singular na Rua da Alegria, que resgata a cultura e a tradição da Festa Junina.

Torcemos, também, para que os dias da grade promovida pela empresa vencedora do Chamamento Público seja de muito destaque. Afinal, o sucesso das festividades juninas no município de Limoeiro e a satisfação da população são os nossos objetivos.

João Luís Ferreira Filho

Prefeito


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário