Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

79º Evento de Adoção de Cães e Gatos será realizado neste sábado (6) no Parque de Exposições do Cordeiro


79º Evento de Adoção de Cães e Gatos será realizado neste sábado (6) no Parque de Exposições do Cordeiro

Será realizado neste sábado (6), no Parque de Exposições do Cordeiro, o 79º Evento de Adoção de Cães e Gatos. O evento do Programa de Extensão Adote um Vira-Lata, acontece das 10h às 16h. Segundo as informações, todos os animais para adoção têm idades diversas e estão saudáveis, microchipados e castrados. Para adotar um bichinho, será cobrada uma taxa de R$ 15, que pode ser substituída por compra de produtos da Lojinha do Adote no valor de R$ 20.

Além da taxa cobrada, para realizar a doação é necessário apresentar original e cópia de documento com foto que prova a maioridade e também comprovante de residência.

Adote um Vira-Lata – O programa de extensão realiza esses eventos na busca de conscientizar a população sobre a importância da adoção e sobre os perigos de deixar os animais soltos na rua, além de informar sobre a guarda responsável de animais de estimação. Para continuar desempenhar suas funções, o projeto conta com a Lojinha do Adote que tem produtos para os pets e camisas com a logomarca do projeto.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário