Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Carpina

Após arrecadação feita por Miss Carpina Infantil, brinquedos foram doados para crianças do NACC em Recife


Após arrecadação feita por Miss Carpina Infantil, brinquedos foram doados para crianças do NACC em Recife

Foi concluído no último domingo (30), uma campanha de arrecadação de brinquedos realizada em Carpina, que foram doados à crianças do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), no Recife. A ação da jovem Rafaela Pereira de 5 anos, que neste ano, foi eleita Miss Carpina Models Secret Infantil 2019 e modelo da Acazzo Top Models. Conhecida como “Blogueirinha”, foi organizada pela mãe, Paula Goretti, com o apoio da coordenadora Rafaela Ramos da Pastoral Escolar do Salesiano.

Na ocasião, em pouco mais de 2 meses, vários brinquedos foram arrecadados, tanto na unidade de ensino onde Rafinha estuda, quanto em outros locais da cidade, como Lojas 2001, Supermercado Gonzagão, a Clínica Vida e Saúda, e o Balé de Tia Manu. Após ser finalizada esta etapa, aconteceu a entrega das doações para os pequenos guerreiros do NACC no domingo (30), contando com alguns alunos do Salesiano e professores, algo que vai ficar marcado para os que participaram no dia.

“Essas crianças (do NACC) passam diariamente por momentos difíceis. E quando a gente vai lá, e faz uma tarde diferente, a gente vê um sorriso, um brilho no olhar, um abraço apertado, e aí a gente faz aquela diferença na vida deles[..] Eu como mãe da Rafinha, voltei de lá transformada e edificada. Voltei pra casa com o coração cheio de gratidão. Isso a gente não consegue descrever, a gente só consegue sentir”, relatou Paula Goretti, que completou dizendo que a filha Blogueirinha, afirmou que quer continuar realizando ações solidárias.

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário