Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Divulgada a pauta de julgamentos que acontecerão no 2º semestre no Tribunal do Júri da Comarca de Carpina


Divulgada a pauta de julgamentos que acontecerão no 2º semestre no Tribunal do Júri da Comarca de Carpina

Foi divulgada a pauta dos julgamentos que serão realizados no Tribunal do Júri da Comarca de Carpina, no segundo semestre de 2019. Iniciando no dia 6 de agosto, ao todo, 8 casos estão previstos para serem julgados, no Tribunal que fica na Avenida Getúlio Vargas, bairro São José, e tem como presidente o Juiz de Direito Drº Rildo Vieira da Silva. Os julgamentos têm início previsto para às 9h, e são abertos ao público que não pode se manifestar durante as sessões e deve usar roupas adequadas.

Segundo a pauta divulgada, o júri retoma no dia 6 de agosto, quando terá como réu Edvaldo Artur da Silva, que será julgado em um homicídio que vitimou José Joaquim de Melo e Ricardo Ferreira da Silva. Na ocasião, o denunciado será defendido pelo Defensor Público, Drº Rafael Bento de Lima Neto.

No dia 13 de agosto, será julgado o réu Paulo Diego da Silva, em um crime que vitimou Natália Cristina da Silva, e na defesa do acusado, estará a advogada Drª Ana Arruda. Já em 20 de agosto, Iuri Marques e outros três denunciados, serão julgados em um caso que vitimou Antônio Sebastião de Oliveira Júnior e na defesa do réu, o advogado Defensor Público Drº Rafael Bento de Lima Neto.

Já no dia 27 de agosto, Antônio Miguel de Oliveira Filho, será levado à julgamento pelo crime que vitimou Carlos Lourenço da Silva. A advogada Drª Mariângela Rangel Barbosa, fará a defesa do réu. Rivaldo da Silva Lima será julgado no dia 3 de setembro, em caso que vitimou Ana Paula Rogério da Costa. A advogada Drª Ana Paula Rogério da Costa fará a defesa do réu.

No dia 10 de setembro, será a vez dos denunciados José Carlos de Souza, Claudemir Antônio Minervino Costa, Gleyson Galvão da Silva e Django Galvão da Silva serem julgados pelo crime que vitimou Hamilton Pereira da Silva Júnior. Na defesa deles, estará a advogada Drª Mariselma Aleixo de Moraes.

Seguindo a pauta, no dia 17 de setembro, Sueliton Barbosa da Anunciação, Marcelo Alves da Silva e Elvis Rafael Nunes de Melo serão os réus no caso que vitimou Josué da Silva Santana. O advogado Drº Joaquim Pinto Lapa Filho fará a defesa dos denunciados e por fim, no dia 24 de setembro, Erivelton Rodrigues de Souza e Erivaldo Pereira da Silva, em caso que teve como vítima João Paulo de Oliveira Nascimento. Na defesa dos réus, estará o advogado Drº Robério Batista da Costa.

Todos os julgamentos são de casos tipificados no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, crime de homicídio. A pauta não especifica qual promotor atuará em cada caso, podendo ser Drº Guilherme Graciliano Barbosa ou Drº Elson Ribeiro, como ocorrido no primeiro semestre. Também pode haver alterações nos advogados de defesa, dependendo de circunstâncias.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário