Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Edição do Sesc Saúde inicia neste domingo (19) em Timbaúba


Edição do Sesc Saúde inicia neste domingo (19) em Timbaúba

Será realizado em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, uma edição do Sesc Saúde, em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas da cidade e o Senac. De acordo com as informações, a iniciativa inicia no domingo (14) e segue até o próximo dia 19, com uma série de atividades e formações gratuitas para os moradores da região. O primeiro dia de ação vai acontecer no Pátio de Eventos da cidade, das 8h às 13h. Para participar das capacitações e do passeio, é necessária inscrição, que pode ser realizada na sede da CDL, onde serão promovidas as oficinas. Todas as atividades são gratuitas.

Na ocasião, serão oferecidos serviços de aferição de pressão arterial e teste rápido de glicose, estímulo à leitura com o empréstimo gratuito de livros do BiblioSesc e atividades recreativas para crianças, como os jogos gigantes. Também no domingo, às 8h, haverá passeio ciclístico para adultos e crianças com concentração no Mocós.

Os demais dias da programação são voltados para formações profissionais. Entre 15 e 19 de julho, serão ministrados, para pessoas com idade superior a 16 anos, workshops sobre primeiros socorros, depilação em linha, risco de queda em idosos, inovação e tecnologia, como se comportar em entrevista de emprego, aproveitamento integral de alimentos e como preparar receitas com chocolate.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo.

Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

*Com informações – Dupla Comunicação


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário