Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Cidades

Funase: 20 agentes socioeducativos são convocados para o Grande Recife e o Interior


Funase: 20 agentes socioeducativos são convocados para o Grande Recife e o Interior

Mais 20 agentes socioeducativos foram convocados pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), para atuar em unidades da instituição situadas na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no Interior. Segundo as informações, a lista dos profissionais chamados está disponível no site www.funase.pe.gov.br e, no caso da RMR, também na edição do último sábado (20) do Diário Oficial do Estado. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e locais de apresentação, que variam conforme a região em que devem trabalhar.

De acordo com o divulgado, na RMR, foram chamados 15 novos agentes. Eles estavam no cadastro de reserva da seleção simplificada realizada pela Funase em 2018. O certame ofertou 496 vagas. Os convocados deverão se apresentar, a partir desta segunda-feira (22), na sede da fundação, localizada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife. O período de convocação segue até a próxima sexta (26), sempre das 8h às 16h. A relação de documentos necessários para a contratação está no site da Funase.

Com relação às seleções simplificadas para o Interior do Estado são anteriores. Para a unidade socioeducativa situada em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, foi convocado um candidato. Ele também deve se apresentar na sede da Funase, no Recife. Já para Garanhuns, no Agreste, foram chamados dois profissionais. Nesse caso, o endereço de apresentação é a Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista. Tanto para Vitória de Santo Antão, como para Garanhuns, o prazo para atender à convocação também é sexta-feira.

Por fim, em Caruaru, foram convocados mais dois agentes socioeducativos. O prazo para apresentação se encerra nesta terça (23). Os candidatos devem entregar a documentação necessária para a contratação no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Caruaru, que fica na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural do município, das 8h às 16h.

Em todos os casos, o não comparecimento será considerado desistência. Os agentes socioeducativos contratados passarão por um processo de capacitação introdutória antes de começarem a trabalhar. Os candidatos da RMR e de Vitória de Santo Antão podem obter mais informações pelos telefones (81) 3184.5465 e 3184.5471. Já os convocados para Garanhuns podem ligar para (81) 3761.8476 ou 3761.8283. Em Caruaru, os números de telefone para informações são (81) 3719.9433 ou 3719.9432.

 

*Com informações – Assessoria de Comunicação Funase


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário