Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Inscrições abertas para oficina de iluminação cênica Dramaturgia de Luz do Sesc Goiana


Inscrições abertas para oficina de iluminação cênica Dramaturgia de Luz do Sesc GoianaDCIM103MEDIADJI_0005.JPG

Seguem abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar da oficina de iluminação cênica “Dramaturgia da Luz” do Sesc Ler Goiana, que vai acontecer entre 12 e 16 de agosto na unidade, das 19h às 20h. O valor para participar é R$ 20, mas trabalhadores do comércio e dependentes têm desconto e pagam R$ 10.

De acordo com as informações, ministrada pela diretora de cena e artista visual, Claudia de Bem (RS), a formação vai analisar a luz como potência desencadeadora de processos criativos no território expandido do teatro, que partilha elementos com poéticas vizinhas, tais como a visualidade, a teatralidade e a performatividade.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 

 

 

*Com informações – Dupla Comunicação 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário