Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Joaquim Lapa e Botafogo ficam frente a frente na justiça em Carpina


Joaquim Lapa e Botafogo ficam frente a frente na justiça em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Adversários políticos em Carpina e que ainda devem disputar as eleições em 2020 para prefeito, o atual gestor da cidade Manuel Botafogo (PDT) e o ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB) estiveram frente a frente na tarde da última quinta-feira (4) no fórum da comarca de Carpina.
Em audiência do processo movido por Botafogo contra Joaquim por calúnia e injúria Nº 0001192-38.2018.8.17.0470, o ex-prefeito solicitou a suspeição do Juiz Rildo Vieira Silva, se baseando em uma declaração do atual prefeito que teria sido orientado pelo mesmo.
Em agosto de 2018 em entrevista que rebateu acusações de Joaquim Lapa, Botafogo afirmou: “Eu me reuni com minha família e ninguém queria que eu viesse dar a resposta, eu disse eu vou porque eu conversei com Dr. Rildo e ele disse que eu tinha obrigação de dar a resposta, porque ele ficou terrível quando ele viu”. Veja o vídeo:

O juiz em decisão proferida pelo Juiz Rildo Vieira comentou a decisão de suspender a audiência: “Ante a argüição de suspeição formulada pela parte querelada, suspendo a presente audiência e determino que os autos voltem conclusos para apreciação”.
O ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa comentou a solicitação em audiência, confira abaixo:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário