Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

VIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação acontecerá em outubro no Recife


VIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação acontecerá em outubro no Recife

Já podem ser feitas as submissões de trabalhos para o VIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação, pelo site do evento, onde também devem ser realizadas as inscrições. O simpósio será nos dias 30 e 31 de outubro, no Recife.

Segundo as informações, o público-alvo do simpósio são alunos e profissionais das áreas de Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão da Informação e áreas correlatas, professores das instituições de Ensino Superior (IES), empresariado local, bem como de pessoas da sociedade em geral. O objetivo do simpósio é contribuir para o intercâmbio de saberes entre profissionais e pesquisadores dos diversos grupos que transitam na área de Tecnologia da Informação. O tema deste ano será “Tecnologias Habilitadoras da Transformação Digital”.

A programação contará com palestras, minicursos, sessões techflash e sessões técnicas e pode ser conferida no site do evento, que é uma realização do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas de Informação, do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPE. A UFPE e a UFRPE são as instituições âncora. O evento conta com o apoio do Cesar School. Desde a sua primeira edição, em 2012, no Recife, o Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação já passou por cidades como Maceió, Aracajú e João Pessoa.

 

*Com informações – UFPE


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário