Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Comandante da Guarda de Paudalho diz: “ Esse movimento que foi feito hoje, ele tem cunho político”


Comandante da Guarda de Paudalho diz: “ Esse movimento que foi feito hoje, ele tem cunho político”Foto: Voz de Pernambuco

Na noite deste domingo (25), a comandante da Guarda Municipal de Paudalho, Rebeca Figueiredo, rebateu a denúncia de alguns guardas e da Associação de Guardas Municipais de Paudalho. Uma normatização ainda definiu o prazo de 25 de agosto deste ano, para ser iniciado o prazo para uso dos novos materiais, que chegaram na última sexta (23) e teve o início de distribuição no sábado (24). Segundo a comandante, o movimento tem um cunho político, tendo em vista a relação existente entre ela e o prefeito de Paudalho Marcelo Gouveia (PSD).

Segundo Rebeca, em decreto ficou definido os itens obrigatórios: Gandola Tática, Calça tática, camisa dray sport, bonés, torçal, coturno, cinto de lona, portal treco, cinto tático, apito tático e camisa branca, além do tipo de tecido.

Em relação ao período de 60 dias de prazo alegado pela Associação, Rebeca esclareceu que a lei diz que esse prazo é para devolução do fardamento antigo e não tem nada a ver com o prazo para iniciar o uso do novo fardamento.

Em entrevista, Rebeca Figueiredo explica a situação:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário