Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Diocese de Nazaré emite comunicado sobre estado de saúde do Padre Pedro Francisco


Diocese de Nazaré emite comunicado sobre estado de saúde do Padre Pedro Francisco

A Diocese de Nazaré emitiu um comunicado, assinado pelo Bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, sobre o estado de saúde do Padre Pedro Francisco do Nascimento, presbítero da Diocese. O padre está internado no Hospital Santa Joana no Recife, desde o dia 29 de junho. Segundo as informações da nota, a internação foi consequente de uma cirurgia bariátrica realizada há vários anos pelo sacerdote. Agora, de acordo com as informações, ele terá uma nova cirurgia reparadora para fazer.

Ainda segundo o comunicado, a intervenção cirúrgica ainda não foi feita devido às condições do clínicas do padre Pedro Francisco, que impossibilitam neste momento a realização. O estado de saúde dele, no entanto, não é grave. De acordo com a nota, ele está bem e em um apartamento do Hospital Santa Joana, em plena recuperação do estado clínico. A nova cirurgia está marcada para o dia 6 de agosto.

O comunicado ainda ressalta que é falsa e desrespeitosa, qualquer campanha de arrecadação de dinheiro, ainda que bem intencionada, a favor do padre. A Diocese afirma que o Plano de Saúde está assumindo todos os custos, inclusive a cirurgia já marcada.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário