Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Indivíduos são detidos por furto e materiais apreendidos em Macaparana


Indivíduos são detidos por furto e materiais apreendidos em Macaparana

Cinco homens foram detidos na última quinta-feira (1), em Macaparana, pelos crimes de furto com arrombamento. Foram apreendidos 6 botijões de gás, um litro de vinho pérgola, 3 pacotes de bolo, 8 salgadinhos, 9 novelos de linha, 3 pares de sandálias Dupé, uma peça de mortadela confiança, 13 colas, R$ 27,00 em moedas, R$ 111,00 reais em espécie, 11 papelotes de maconha. Os indivíduos Elias João da Silva, 23, Jefferson Pereira de Oliveira Silva, 18, Gleybielisson José da Silva, 24, Eduardo Victor da Silva Oliveira, 18 e Josenildo de Oliveira Silva, 21, acabaram detidos na ação.

O Fato – De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima acionou o efetivo relatando que o estabelecimento comercial havia sido arrombado e na ocasião, vários objetos foram levados. Após serem verificadas imagens de câmeras de segurança, foi identificado o indivíduo Elias João da Silva, 23, que teria sido autuado em flagrante no dia 16 de julho por tráfico de drogas, mas liberado na audiência de custódia.

Na residência dele, foram encontrados objetos do furto como também as drogas e dinheiro. Ainda segundo a PM, com informações dele, o efetivou chegou aos demais envolvidos, onde foram recuperados outros objetos. Todos foram encaminhados à DP local, onde Elias foi autuado por tráfico e furto, e os outros por furto.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário