Falub
Governo adicional
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Réu é condenado por Tentativa de Homicídio Qualificado em Carpina


Réu é condenado por Tentativa de Homicídio Qualificado em Carpina

Um homem levado à julgamento na última terça-feira (6), em Carpina, foi condenado. O réu Edvaldo Artur da Silva, 22, conhecido como “Valdinho”, foi julgado por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2015. Ele pegou pena de 8 anos de reclusão em regime semi-aberto, a ser cumprido na Penitenciária Agro industrial São João, em Itamaracá. Porém, a defesa recorreu em plenário e o réu aguardará a análise do recurso em liberdade.

O Fato – Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu atirou contra a vítima José Joaquim de Melo, acertando alguns disparos, porém, a vítima não foi a óbito devido ao pronto socorro que recebeu. Na ocasião, um disparo acabou atingindo também, outra pessoa, identificada como Ricardo Ferreira da Silva.

No julgamento, o Promotor Drº Guilherme Graciliano pediu pela tese de Tentativa de Homicídio Qualificado, enquanto que o Defensor Público solicitou que o réu fosse condenado por Lesão Corporal por “Desistência Voluntária”. O Conselho de Sentença formado por 2 homens e 5 mulheres eleitos em sorteio, acolheu a tese do representante do Ministério Público, com a condenação do denunciado por Tentativa de Homicídio Qualificado. O Juiz Drº Rildo Vieira Silva aplicou pena de 8 anos de reclusão em regime semi-aberto, a ser cumprido na Penitenciária Agro industrial São João, em Itamaracá. A defesa recorreu em plenário e o réu poderá aguardar o recurso em liberdade.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário