Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Carpina não terá shows nas comemorações de emancipação política


Carpina não terá shows nas comemorações de emancipação políticaFoto: José Mailson / Arquivo / Voz de Pernambuco

Tradicionalmente um momento de aquecimento da economia, as comemorações da emancipação política de 91 anos de Carpina, não terá shows em 2019. Esse será o primeiro ano da gestão do prefeito Manuel Botafogo (PDT), sem a realização de apresentações artísticas nas comemorações. Os motivos não foram revelados pela prefeitura de Carpina.

Em 2017, foram realizados shows nos dias 9 e 10 de setembro com Banda Aquarius, Capital do Sol, Forrozão Chacal e Silvana e Paulinha. Já em 2018, nas mesmas datas se apresentaram Henrique Mattos, Diego Rosa, Alejandro Swingado, Forró das Estrelas, Calango Aceso, Ewelyn Braga.

Segundo programação apresentada pela prefeitura, este será realizado nesta terça (10), a inauguração da reforma da Prefeitura, às 19h e na quarta (11) a partir das 5h30, será executado o Toque da Alvorada, com um grupo de músicos convocando a população para celebrar o aniversário da cidade. As 7h30, será realizada a solenidade de hasteamento das bandeiras, em frente à Prefeitura, na Praça de São José. Dando continuidade, um Missa de Ação em Graças será feita na Igreja Matriz de São José, a partir das 9h. Finalizando as comemorações, um grande desfile cívico será realizado, a partir das 14h, no centro da cidade, com a participação de mais de 100 escolas da rede pública e privada de ensino de carpina, cidades vizinhas e outros Estados. Por volta das 20h30, será realizada a tradicional queima de fotos.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário