Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Compesa suspende abastecimento em Paudalho e Tracunhaém, Carpina e Chã de Alegria também serão afetadas


Compesa suspende abastecimento em Paudalho e Tracunhaém, Carpina e Chã de Alegria também serão afetadas

Em nota divulgada na manhã desta terça-feira (24), a Compesa comunicou a suspensão do abastecimento nos municípios de Paudalho e Tracunhaém, além redução nas cidades de Carpina e Chã de Alegria.  Segundo a Companhia, foram apresentados problemas operacionais no sistema integrado Paudalho e desde último domingo (22), os técnicos estão trabalhando para reestabelecer a operação até a próxima quarta-feira (25).

A normalização do abastecimento só deverá ocorrer na próxima sexta-feira (27). O município de Carpina teve redução 70% e Chã de Alegria 50% da oferta de água, já que essas cidades contam com outros sistemas de abastecimento. Confira abaixo a nota da Compesa:

“Em virtude de problemas operacionais no Sistema Integrado de Paudalho, a Compesa informa que foi necessário suspender o abastecimento de água das cidades de Paudalho e Tracunhaém. Já Carpina e Chã de Alegria tiveram a oferta de água reduzida em 70% e 50%, respectivamente, já que essas cidades também possuem outras fontes de abastecimento de água.

Os técnicos da companhia trabalham, desde o último domingo (22), nos serviços de manutenção dos equipamentos. A previsão é restabelecer a operação do Sistema Integrado de Paudalho amanhã (25), a partir do meio-dia. O abastecimento das cidades afetadas estará normalizado, com pressões adequadas, até a sexta-feira (27)”.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário