Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Mutirão de serviços será realizado no próximo sábado (26) em Goiana


Mutirão de serviços será realizado no próximo sábado (26) em Goiana

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do programa É Meu Direito, realizará um mutirão de serviços em Goiana, no próximo sábado (26). A ação acontecerá das 8h às 12h, na Escola de Referência Benigno Pessoa de Araújo, localizada na Rua Doutor Djalma, s/n, Cidade Nova.

Segundo as informações, entre os serviços, serão ofertados atendimentos para a emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento, óbito, documento de identidade, CPF, orientação com o Procon-PE, Celpe, Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), aferição de pressão arterial, Detran e SPA para mãos, entre outros.

O Secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico destacou que as ações itinerantes da pasta visam democratizar a promoção de serviços prestados pelo Governo de Pernambuco. “Difundir as boas práticas e levar à população ações que renovem ou devolvam a cidadania e dignidade das pessoas é uma determinação expressa do governador Paulo Câmara” revela o gestor.

Na ocasião, técnicos da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH) também irão oferecer orientação para os casos de violação de direitos. Os cidadãos interessados pelos serviços de segundas vias de certidões e identidade deverão comparecer ao local da ação munidos do documento antigo ou xerox.

Confira os serviços que serão disponibilizados:

· 2ª vias de Certidão de nascimento, Casamento e Óbito;

· 2ª via da Carteira de Identidade;

· 2ª via do CPF;

· Foto 3X4;

· Xerox;

· Orientação Psicossocial;

· Orientação Jurídica;

· PROCON – Orientação para o consumidor;

· COMPESA – Negociação de débito, abertura de revisão de consumo, averbação (atualização cadastral), emissão de 2-º via de fatura, solicitação de 1-º ligação de água, abertura solicitação de conserto de vazamento de água/esgoto, tarifa social;

· Unidade Móvel do DETRAN – Educação e Orientação para o trânsito, consultas de pontuação, agendamentos de serviços, emissão de nada consta, históricos de propriedade e agendamento da segunda via de CNH;

· SPA para rosto e mãos;

· Corte Cabelo;

· ID Jovem;

· Aferição de Pressão Arterial;

· Testes Rápidos – HIV / Sífilis / Hepatite;

· Vacina Sarampo;

· Distribuição de Preservativo Masculino;

· Alerta Celular/PM – Orientações e cadastro de celulares;

· Bombeiro – Prestando orientações em primeiros socorros e vazamento de gás de cozinha;


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário