Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Operações Avante, Resquícios e Colateral foram realizadas em Timbaúba e Ferreiros


Operações Avante, Resquícios e Colateral foram realizadas em Timbaúba e Ferreiros

Foi realizada na última quarta-feira (2), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, as Operações Avante, Resquícios e Colateral, nas cidades de Ferreiros e Timbaúba. Na ocasião, as ações resultaram em prisões e apreensões por cumprimento de mandados, além de apreensões de drogas, armas e munições.

Segundo as informações, as investigações iniciaram em março de 2018, sendo encarregadas pelo delegado Rodrigo de Queiroz Leite, Titular da 46ª Circunscrição Policial, Delegacia de Timbaúba,  para apurar o crime de furto de armas de fogo e drogas no Fórum da cidade. Com a ação, constatou-se a existência de 3 grupos criminosos no município timbaubense, além de ser verificada a prática tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico, homicídios e outros crimes.

Segundo a Polícia Civil, durante a investigação foi possível evitar, ao menos, 14 homicídios, 40 pessoas foram presas/apreendidas pelas equipes de investigação, possibilitando a apreensão de mais de 900 gramas crack e mais de 10 Kg de maconha, e 10 armas de fogo retiradas de circulação. Foram empregados nas operações, 79 Policiais Civis, entre Delegados, Escrivães e Agentes de Polícia da PCPE; 2 Equipes da CORE; 2 Equipes do Canil da PCPE; Além de Equipe do GT.

Confira abaixo as apreensões:

3 Grupos Criminosos Desarticulados durante a investigação, além de 40 pessoas presas/apreendidas; Apreensão de 900 gramas de crack; 10 Kg de maconha; 10 armas de fogo. Houve também 6 indivíduos presos; 2 adolescentes apreendidos; 24 mandados de prisão preventiva; 2 mandados de internação provisória de adolescente; 1 prisão em flagrante delito; Apreensão de 1 revólver calibre .38, com 5 munições e 100 gramas de maconha.

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário