Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Sesc Cuidando da Saúde está sendo realizado em Ponta de Pedras


Sesc Cuidando da Saúde está sendo realizado em Ponta de Pedras

Está sendo realizado em Ponta de Pedras, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), pelo Sesc Ler Goiana, em parceria com a prefeitura local, o projeto o “Sesc cuidando da sua saúde”. A ação é gratuita e acontece na Escola Municipal Ângelo Jordão, que fica na rua da igreja.

De acordo com as informações, no período da tarde, das 14h às 16h, o evento conta com turmas de artesanato com fios, produção de drinques e coquetéis, primeiros socorros, sabonete artesanal, grafitagem e confecção de repelente natural. São mais de 400 vagas e as inscrições podem ser realizadas na hora.

Já nesta sexta-feira (25), o dia será voltado a quem busca solucionar pendências documentais. Das 9h às 15h, o público poderá obter novas vias de certidão de casamento, óbito e nascimento, e do CPF. Além desses serviços, serão oferecidos exames de sangue, teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 

 

 

 

 

*Com informações – Dupla Comunicação


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário