Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Curso “Eleições Municipais 2020: Novas Regas” foi realizado em Carpina


Curso “Eleições Municipais 2020: Novas Regas” foi realizado em Carpina

Foi realizado na manhã da última quinta-feira (31), no auditório da Prefeitura de Carpina, o curso com o tema “Eleições Municipais 2020: Novas Regas” e o subtema “Extinções das Coligações, Propaganda Eleitoral, Prestação de contas e Expectativa para 2020”. A ação é elaborada pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe).

No encontro foram definidas algumas mudanças. Como o não uso de carro de som, não haverá mais coligações, tempo de propaganda eleitoral que foi reduzido, outdoors não mais permitidos em grande tamanho, e propaganda e muros também serão reduzidas.

Na ocasião, estiveram presentes palestrando o Assessor da Corregedoria do TRE-PE, Drº Breno Russel, o Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, o Advogado Especialista em Direito Público e Procurador do Recife, Lecio Lemos, Chefe da Auditoria de Contas Eleitorais e Partidárias do TRE-PE, Marcos Andrade, entre outros.

“A população precisa saber, o que muda, o que fica e o que se transforma para os próximos pleitos eleitorais, sobretudo a eleição municipal de 2020. E é com esse intuito que a Alepe leva esse curso ‘Eleições Municipais 2020 Novas Regras’, para as regiões e sub-regiões do estado de pernambuco. Carpina sediou para dezoito municípios da Mata Norte. A próxima edição será no Sertão do Pajeú”, relatou Lecio Lemos.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário