Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Ex-prefeito de Lagoa de Itaenga tem prestação de contas rejeitada no TCE-PE


Ex-prefeito de Lagoa de Itaenga tem prestação de contas rejeitada no TCE-PE

O ex-prefeito de Lagoa de Itaenga Lamartine Mendes (PTB), teve mais uma prestação de contas com recomendação de rejeição em relação ao período em que esteve a frente da prefeitura da cidade. Na última quinta-feira (7), a segunda câmara do Tribunal de Contas do estado de Pernambuco (TCE-PE), emitiu parecer pela não aprovação das contas de governo do exercício financeiro de 2016.

O TCE-PE já recomendou rejeição da prestação de contas dos exercícios de 2014, 2015 e agora 2016, sendo que a de 2014 também foi rejeitada pela câmara de vereadores do município. Confira a última recomendação emitida pelo tribunal:

Relator: CONSELHEIRO RANILSON RAMOS

Processo: 171001606

Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Lagoa de Itaenga, relativa ao exercício financeiro de 2016, Tendo por interessados os Srs. Lamartine Mendes Dos Santos (Prefeito), Miriam Josefa da Conceição Barros (Controlo Interno), Paulo Eduardo Pereira de Santana (Contador).

Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, Emitiu PARECER PRÉVIO recomendando à Câmara Municipal de Lagoa de Itaenga, REJEIÇÃO das contas do Sr. Lamartine Mendes dos Santos, relativas ao exercício financeiro de 2016. Fez várias recomendações

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário