Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Saiba como a alimentação pode ajudar no quadro de pacientes com doenças do trato gastrointestinal


Saiba como a alimentação pode ajudar no quadro de pacientes com doenças do trato gastrointestinal

O nosso quadro especial “Falando de Saúde com o CESP” traz essa semana, as possibilidades para você na alimentação conseguir obter uma ajuda a mais quando estiver apresentando doenças do trato gastrointestinal.

A nutricionista Tatiana Vasconcelos apontou além da medicação, o tratamento também pode receber a mudança na alimentação que deve sempre ser orientada por um profissional capacitado e entre as dicas estão o consumo de sais mineiras e fibras que podem ajudar.

Entre as doenças do trato gastrointestinal estão: Úlcera, despargia, esteatose hepática, gastrite, entre outras.  Confira a dica da Nutricionista abaixo:

O CESP fica na Avenida Estácio Coimbra, 352, Bairro São José, Carpina-PE e além de contar como Urologista Dr. Luiz Simões, ainda conta com outras várias especialidades: Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgião geral, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, ginecologia, hepatologia, mastologia, neurologia, nutricionista, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia,  psicologia, psiquiatra, reumatologia, urologia, biópsias (próstata, mama e tireoide), ultrassom (Geral, Doppler e Obstétrico) e exames laboratoriais. Para mais informações ligue: (81) 3621-2396.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário