Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Sede do COMDICA é inaugurada em Lagoa do Carro


Sede do COMDICA é inaugurada em Lagoa do Carro

Na tarde da última sexta-feira (29), o Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) ganhou a sua sede oficial em Lagoa do Carro. A inauguração contou com presença da prefeita Judite Botafogo, que destacou a importância do conselho para para a garantia dos direitos essenciais para as nossas crianças. Também estiveram presentes, o Presidente da Câmara dos Vereadores Sérgio Vasconcelos, Secretários Municipais e Representantes da Sociedade Civil.

Durante o evento, a equipe do órgão e toda sua estrutura funcional que conta com Diretoria Colegiada, Comissões Temáticas e Secretaria Executiva, foram apresentados. O COMDICA é um órgão permanente, previsto no artigo 88 da lei n° 8.069/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente. É autônomo nas suas deliberações e vinculado administrativamente a Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Conselho de Direitos é um canal de participação social dos cidadãos, que tem como objetivo fazer com que suas demandas e prioridades orientem as políticas públicas de atendimento à infância e juventude, sua sede está localizada no Loteamento Fernando Lobo.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário