Farmácia Rangel
Pizza Expresso
Lacca Laboratório
Belarmino
Falub
Buenos Aires

Buenos Aires: Ensaio do Maracatu Estrela Dourada foi realizado no último sábado (7)


Buenos Aires: Ensaio do Maracatu Estrela Dourada foi realizado no último sábado (7)

Foi realizado na noite do último sábado (7), em Buenos Aires, o ensaio do Maracatu Estrela Dourada. O evento que terminou no por volta das 5h do domingo (8), aconteceu na sede da agremiação, com o mestre Barachinha e convidados. Na ocasião, houve a estreia do contramestre Fernando Lima.

Na ocasião, a agremiação saiu da sede, percorreu ruas e voltou para o mesmo local, onde se apresentaram vários poetas. Entre eles, Douguinha do Leão Misterioso (Tracunhaém) com Érick Morais do Estrela (Tracunhaém), Bio Pequeno e Ivan, Ednaldo Tavares do Leão Misterioso (Tracunhaém) e Luis Henrique do Beija Flor (Nazaré da Mata), Zé Joaquim do Pavão (Tracunhaém) e Mestre Bi do Estrela Brilhante (Nazaré), Renato do Leão Formoso (Tracunhaém) e Carlos Antônio do Carneiro Manso (Glória do Goitá), Pepe e Alderson do Leão Mimoso (Aliança), Gil Régis e Pinto da Ingazeira, além de Barachinha do Estrela Dourada.

“Estou muito feliz, pois consegui trazer aqui muitos poetas ao terreiro da Estrela Dourada. Sinal de que estamos no caminho certo, promovendo eventos e dando oportunidade a novos talentos como por exemplo Ednaldo, que nunca tinha se apresentado aqui no terreiro da Estrela Dourada e nós oportunizamos. Ficamos muito felizes, primeiro por novos poetas surgindo e você (Ednaldo) com uma boa desenvoltura. Fico feliz em poder tê-lo fazendo a cobertura e ao mesmo tempo cantando e se apresentando”, relatou Barachinha.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário