Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Feira de Artesanato de Carpina e Região inicia nesta terça (3)


Feira de Artesanato de Carpina e Região inicia nesta terça (3)

Tem início nesta terça-feira (3), se estendendo até o próximo domingo (8), a Feira de Artesanato de Carpina e Região. O evento acontecerá no largo da Igreja Matriz de São Sebastião, no centro da cidade, sendo uma parceria entre o Sebrae/PE, Associação da Mulheres Artesãs Divina Arte de Pernambuco (Amada) e prefeituras municipais. A abertura conta com apresentações do Bloco Lira de Carpina, às 19h.

Na ocasião, segundo as informações, mais de 70 artesãs das cidades de Salgadinho, Passira, Feira Nova, Nazaré da Mata, Paudalho, Limoeiro e Carpina, irão expor seus produtos nos 28 stands que estarão montados no local. Também haverá diversas apresentações culturais de artistas da região, desfiles de moda, palestras, mostras de artesanato, oficinas e degustações.

A feira será aberta ao público e funcionará das 16h às 22h, sendo as apresentações culturais realizadas das 19h às 22h. A abertura, na terça-feira (3), será às 19h, com apresentações do Bloco Lira do Carpina. No dia 5, excepcionalmente às 14h, será realizada a palestra “Como Participar de Feiras”, oferecida pelo Sebrae/PE, na sede da Câmara de Dirigentes Logistas do Carpina (CDL).

Programação:

03/12 – Abertura, com apresentações do Bloco Lira de Carpina, às 19h;
04/12 – Desfile com a Agencia Oficina de Modelos, às 19h;
05/12 – Palestra “Como Participar de Feiras”, às 14h, e Studio de Dança Edy Leandro, às 19h;
06/12 – Grupo Renascer – Coral das Mulheres IBFP, às 19h;
07/12 – Bloco Lírico Flor do Tamarindo, às 19h;
08/12 – UCEA, com o Terraço Cultural, às 19h.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário