Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Interior

Funase realiza última convocação de agentes socioeducativos em 2019


Funase realiza última convocação de agentes socioeducativos em 2019

Estão sendo convocados 13 profissionais classificados em seleções simplificadas realizadas pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Esta é a última chamada de agentes socioeducativos em 2019. Os profissionais devem se apresentar até o dia 27 de dezembro, exceto no fim de semana, na véspera e no feriado de Natal, das 8h às 11h, em locais que variam conforme a região em que vão atuar. O não comparecimento de algum convocado será considerado desistência da vaga.

Segundo a Funase, para a Região Metropolitana do Recife, a convocação é de dois agentes socioeducativos, e para Timbaúba, de um. Eles devem se apresentar na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, Aflitos, no Recife, com a documentação necessária para a contratação, que pode ser encontrada no site www.funase.pe.gov.br, nos links referentes a essas regiões.

Já para Caruaru, seis classificados estão sendo convocados. Eles devem se apresentar no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), situado na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural do município. Por fim, para Garanhuns, quatro agentes socioeducativos estão sendo chamados para ocupar seus cargos. A apresentação com os documentos referentes à contratação deve ser feita no Case/Cenip, que fica na Avenida Bom Pastor, s/n, no bairro Boa Vista, em Garanhuns.

Os profissionais podem obter informações sobre o processo de convocação por meio dos telefones (81) 3184.5465 (Recife e Timbaúba), (81) 3719.9433/9432 (Caruaru) e (87) 3761.8476/8283 (Garanhuns).

 

 

 

*Com informações – Funase


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário