Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Homem é preso por violência doméstica e incêndio criminoso em Lagoa de Itaenga


Homem é preso por violência doméstica e incêndio criminoso em Lagoa de ItaengaFoto: Voz de Pernambuco

Um homem foi preso pelo crime de ameaça por violência doméstica e incêndio criminoso, em Lagoa de Itaenga. De acordo com as informações, José Kennedy da Cruz teve o Mandado de Prisão Preventiva cumprido pela Polícia Civil, pelos crimes cometidos contra esposa e filho de 13 anos.

Segundo as informações policiais, Kennedy estava separado de sua companheira por cerca de um mês, quando na madrugada do dia 9 de dezembro, ele saiu de seu trabalho no Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré da Mata e veio com seu automóvel para Lagoa de Itaenga e por volta das 2h da madrugada, jogou o veículo contra a casa da ex-companheira e em seguida ateou fogo na residência. A vítima e o filho, porém, já não se encontravam na casa, haja visto que Kennedy enviou 185 áudios para a vítima indicando o que pretendia fazer.

Na ocasião, a residência ficou completamente destruída junto com o veículo do autor. A autoridade policial concluiu o Inquérito e representou pela prisão preventiva do autor, tendo sido cumprido em de Carpina. Kennedy será encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão/PE, onde permanecerá a disposição da Comarca.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário