Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Maracatu Leão de Ouro de Condado comemorou 49 anos de fundação


Maracatu Leão de Ouro de Condado comemorou 49 anos de fundação

O Maracatu Leão de Ouro de Condado comemorou 49 anos de fundação, no último sábado (14). Na ocasião, foi realizado um ensaio onde a agremiação saiu do Banco do Brasil e percorreu ruas, até chegar na sede. O evento marcou também a estreia do mestre Letinho Santana.

No total, nove duplas se apresentaram. Foram eles, Caju e Zé Flor, Erick e Caco, Barachinha e Bi, Alderson e Zé Joaquim, Glebson Salu e Luquinha, Douguinha e Guinho, Ednaldo Tavares e Susu, Anderson Alves e Gil Régis, Galo de Campina e João da Tomate.

“Estou muito feliz nessa nova nação e muito realizado. por poder ter sido recebido com muito carinho, com muito amor. Recém chegado de uma viagem de onze dias em Portugal, mal deu pra respirar e dormir. Chegamos na sexta, para realizar este evento no sábado. Mas estou feliz com a presença de cada mestre, poeta, cada folgazão, brincante e sobretudo, pela hospitalidade e receptividade que tive aqui no brinquedo. Farei o meu máximo, para poder ir com o Leão de Ouro de Condado aos locais de onde não deveria ter saído. Nosso próximo passo é voltar ao grupo especial no carnaval do Recife”, relatou Letinho Santana, mestre do Leão de Ouro.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário