Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Posto de gasolina é interditado em Paudalho após irregularidades serem constatadas


Posto de gasolina é interditado em Paudalho após irregularidades serem constatadas

Um posto de gasolina foi interditado em Paudalho, na última quinta-feira (12), por omissão de entrada de combustível e ainda um flagrante de recepção qualificada. A ação foi feita através de uma operação conjunta entre a Secretaria da Fazenda de Pernambuco, por meio da diretoria de Operações Estratégicas (DOE), Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubo de Carga.

Segundo as informações, na ocasião, foram colhidas amostras para análise do combustível e equipamentos para leitura digital. Uma pessoa, intitulada como gerente do estabelecimento foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, onde, segundo testemunhas, ele foi o responsável por autorizar a entrada da carga. O mesmo encontra-se a disposição do poder judiciário para os procedimentos cabíveis.

Com mais essa ação, já são oito postos interditados desde semana passada. Dois deles com interdição de um ano por receptação de roubo de cargas, e seis por interdições cautelares de até 30 dias.

 

 

*Com informações – Comunicação Sefaz-PE


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário