Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Prefeitura de Carpina confirma rescisão de 50 contratos neste final de ano


Prefeitura de Carpina confirma rescisão de 50 contratos neste final de anoFoto: Marcos Silva / Voz de Pernambuco

A prefeitura de Carpina realizou rescisão de 50 contratos na secretaria municipal de educação do município. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da gestão municipal, após surgirem informações de 150 demissões.

Segundo a nota divulga, os contratos que foram rescindidos foram atendem a cumprimento a lei de responsabilidade fiscal, nas áreas de apoio pedagógico em educação infantil e apoio administrativo e que essa decisão não vai trazer prejuízo para o andamento dos 200 dias letivos da rede municipal. Confira a nota:

“Seguindo recomendação de cumprimento da Lei n° 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, alguns servidores contratados da Secretaria de Educação do Carpina tiveram contratos rescindidos. Os profissionais colaboravam nas áreas de apoio pedagógico em Educação Infantil e apoio administrativo. Reiteramos que o ato não trará prejuízo para o bom andamento e fechamento dos 200 dias letivos de 2019, na Rede Pública Municipal de Ensino. A saber, foram cerca de 50 funcionários. Todos avisados previamente”.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário