Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

2017: Prestação de contas da câmara de vereadores é considerada irregular pelo TCE-PE


2017: Prestação de contas da câmara de vereadores é considerada irregular pelo TCE-PE

A primeira câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), julgou irregular na última terça-feira (21), a prestação de contas de gestão da câmara municipal de Vicência, em relação ao exercício financeiro de 2017. Foram aplicadas multas em Josenildo Pereira de Amorim (Presidente da câmara), José Nunes Pereira, Roberto Carlos da Silva (Controle Interno), Maria Genilza Correia da Silva e Divaneide Pereira Dias (Contador). O processo 181001718 teve como relatora a conselheira substituta Alda Magalhães. Veja abaixo a decisão:

Relator: CONSELHEIRA SUBSTITUTA ALDA MAGALHÃES

Processo: 181001718

Prestação de Contas de Gestão da Câmara Municipal de Vicência, relativa ao exercício financeiro de 2017. Tendo por interessados os Srs. Josenildo Pereira de Amorim(Ordenador de Despesas), José Nunes Pereira, Roberto Carlos da Silva (Controle Interno), Maria Genilza Correia da Silva, Divaneide Pereira Dias, Ronaldo Alves de Oliveira (Contador), e o escritório Tito Moraes Advogados Associados. (Adv. Tito Lívio de Moraes Araujo Pinto – OAB: 31964PE)

Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, julgou IRREGULARES as contas do Sr. Josenildo Pereira de Amorim, relativas ao exercício financeiro de 2017. APLICOU multa aos Srs.Josenildo Pereira de Amorim, José Nunes Pereira, Roberto Carlos da Silva, Maria Genilza Correia da Silva, Divaneide Pereira Dias.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário