Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Conselheiros Tutelares reeleitos foram diplomados na última sexta (10)


Carpina: Conselheiros Tutelares reeleitos foram diplomados na última sexta (10)Foto: Voz de Pernambuco

Os cinco Conselheiros Tutelares de Carpina reeleitos no ano passado, foram empossados e diplomados na última sexta-feira (10). O evento ocorreu no Salão Paroquial Padre José Rolim, localizado em frente a Matriz de São José. Após o evento, Irmão Ronaldo, Madalena, Tânia, Paulo Morais e Irmã Hilda já iniciaram as atividades. O mandato do quinteto reeleito em votação aberta no mês de outubro de 2019, segue até o dia 10 de janeiro de 2023.

Os conselheiros foram prestigiados pelo presidente do Comdica, Juscelino, e pelo prefeito Manuel Botafogo, além de outras autoridades.

“Venha passar um dia de conselheiro no meu lugar, que você saberá o que é trabalhar e se dedicar diuturnamente por essa classe. Um pessoal que precisa da nossa ajuda, mas que nós precisamos trabalhar com amor, afinco e determinação. Sei o quanto me empenho, e por isso estou preparada para mais um mandato. E irei honrar com garra e determinação, esse mandato dado pelo povo”, relatou a conselheira Madalena.

Reeleição – A votação para eleger os novos Conselheiros Tutelares em Carpina, ocorreu no dia 6 de outubro de 2019. O pleito ocorreu durante todo o dia na Escola Estadual José de Lima Júnior e contou com uma grande participação de eleitores. Na ocasião, os cinco conselheiros tutelares que estavam no cargo, foram reeleitos.

O Irmão Ronaldo foi o mais votado (1.602 votos). Em seguida veio Madalena (1.570 votos), Tânia (1.365 votos), Paulo Morais (1.310 votos) e Irmã Hilda (1.298 votos). Os suplentes são Irmão Joab (1.283 votos), William (1.147 votos), Irmã Marta (1.034 votos), Mô (965 votos) e Anderson Gabriel (952 votos).

 


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário