Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Cerca de 30 mil pessoas acompanham primeira noite da 151ª Festa de São Sebastião em Paudalho


Cerca de 30 mil pessoas acompanham primeira noite da 151ª Festa de São Sebastião em Paudalho

Na noite da última sexta-feira (24), foi a primeira noite de apresentações no Pátio de Eventos Beira-Rio, no centro de Paudalho. A programação contou com diversidade nos estilos musicais e contou com as apresentações de Xuxu e a Banda Perigosa, em seguida a contado baiana Anna Catarina e para encerrar a banda A Favorita.

Lilian Roberta, de 17 anos é admiradora do trabalho da artista Anna Catarina e estava ansiosa. “Eu estou gostando bastante da apresentação. Hoje eu quero muito assistir o show de Anna Catarina. A festa está bem tranquila!”, comentou.

E a vocalista da banda A Favorita, Rafaela Santos também não escondeu a alegria. “É sempre um prazer está em Paudalho eu gosto muito da energia do pessoal e acho importante valorizar o nosso brega”, disse.

O secretário de cultura e Turismo Jobson Oliveira, ressaltou a presença do público no primeiro dia de shows.

“Superou a nossa expectativa de público e a gente fica feliz em ver essa resultado. Tivemos a preocupação de ter uma grade diversificada que abrangesse tanto artista locais, quanto atrações de fora” disse.

De acordo com a organização do evento, cerca de 30 mil pessoas compareceram ao primeiro dia de shows. Para o prefeito Marcelo Gouveia a realização da festa mostra o comprometimento de fazer programações que alcancem toda família. “Fico  muito feliz em perceber que nosso povo veio prestigiar a nossa 151º Festa de São Sebastião. Isso mostra que Paudalho tem preocupação de fazer eventos que acolham toda a população”, disse.

Com informações e Imagens da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Paudalho


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário