Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Cirurgião vascular explica as principais dúvidas sobre varizes


Cirurgião vascular explica as principais dúvidas sobre varizesFoto: Voz de Pernambuco

Nesta semana, no quadro “Falando de Saúde com o CESP” será a vez do cirurgião vascular e angiologista, Dr. Jorge Luís trazer dicas superimportantes para os internautas do Voz de Pernambuco. O tema principal serão as varizes que aparecem em homens e mulheres. No vídeo abaixo, ele ressalta que as varizes são alterações nas veias que ficam delatadas e que podem incomodar no ponto de vista estético ou até mesmo com edemas, peso nas pernas, câimbras, formigamento, entre outras.

Uma gama de tratamento pode ser ofertado, mas cada caso tem que ser analisado minuciosamente com um profissional da área. Assista o vídeo abaixo e entenda:

O CESP fica na Avenida Estácio Coimbra, 352, Bairro São José, Carpina-PE e além de contar como Urologista Dr. Luiz Simões, ainda conta com outras várias especialidades: Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgião geral, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, ginecologia, hepatologia, mastologia, neurologia, nutricionista, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia,  psicologia, psiquiatra, reumatologia, urologia, biópsias (próstata, mama e tireoide), ultrassom (Geral, Doppler e Obstétrico) e exames laboratoriais. Para mais informações ligue: (81) 3621-2396.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário