Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Corrida foi realizada pelo 2º aniversário da Equipe Corre Tracunhaém


Corrida foi realizada pelo 2º aniversário da Equipe Corre Tracunhaém

Foi realizada na manhã do último domingo (26), uma corrida em comemoração do 2º aniversário da Equipe Corre Tracunhaém. O evento teve percurso de 6km, com saída e chegada no Bairro Novo. Várias cidades tiveram equipes representadas, como Camaragibe, São Lourenço da Mata, Glória do Goitá, Chã Grande, Aliança, entre outros.

De acordo com os responsáveis pela Equipe Corre Tracunhaém, o grupo fundado há dois anos, busca resgatar autoestima, oferecendo o esporte a todas as idades, com treinamentos nas quartas e sextas-feiras.

“Lá atrás quando eu fundei essa equipe não tinha ideia de que estaríamos vivenciando ao longo de dois anos, uma grande festa como essa. Tudo isso se dá devido ao nosso crédito, nossa confiança que temos hoje do comércio, dos amigos, da cidade de Tracunhaém e dessa região. Estamos muito felizes e esses dois anos do Corre Tracunhaém é só o início de muitos anos que virão pela frente e vamos continuar com esse objetivo de trazer pra dentro do atletismo, da corrida e do esporte, jovens, adolescentes, crianças e sobretudo, as pessoas que gostam e que amam o atletismo”, relatou Chico Corredor.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário