Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Em Carpina, Ordem de serviço foi assinada para retomada da pavimentação no Bairro novo


Em Carpina, Ordem de serviço foi assinada para retomada da pavimentação no Bairro novo

Na tarde desta segunda-feira (20), foi assinada a ordem de serviço para a retomada de obras de pavimentação no Bairro novo, em Carpina. A solenidade foi realizada na Rua Jaime Vicente Coutinho e contou com a participação do prefeito Manuel Botafogo (PDT), vereadores, secretários municipais, servidores e populares da localidade.

A primeira ordem de serviço para as obras foi assinada em setembro de 2018 e após o inicio das obras, houve paralisação do serviço. Desta feita, o documento que foi assinado pelo prefeito, prevê a pavimentação de oito Ruas: Dr. José Inácio da Silva, Dr. Francisco Pessoa de Queiroz, Dr. Antonio Gusmão, José Mário Amorim, Ricardo Nascimento, Eunice S. Guerra, Professor Rocha Melo e Vereador José Arnô da Silva. O valor da ordem de serviço é de R$ 700.606,58 e a empresa responsável será a construtora Big Eireli-EPP. A previsão para conclusão do serviço é de 4 meses.

O contrato das obras de pavimentação do bairro novo, com as demais ruas que devem ser pavimentadas prevê um custo total de R$ 3.298.321,00.

Veja o discurso e a entrevista do Prefeito de Carpina Manuel Botafogo:


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário