Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Especialista em reprodução humana deixa dicas para casais que estão há mais de um ano tentando engravidar


Especialista em reprodução humana deixa dicas para casais que estão há mais de um ano tentando engravidarFoto: Voz de Pernambuco

O nosso quadro “Falando de saúde com o CESP” vai destacar nessa semana um tema que atinge vários casais que estão em busca de engravidar. A ginecologista e especialista em reprodução humana Clarissa Pontes, vai tratar da infertilidade conjugal.

Segundo Clarissa, um dos fatores pode ser alguns casais que vêm tentando há mais de um ano com relações sexuais frequentes e mesmo assim não conseguem a gravidez. Ela ainda ressalta que um especialista pode trazer um diagnóstico após uma análise e que existem várias formas de tratamento para ajudar os casais. Veja o vídeo abaixo:

O CESP fica na Avenida Estácio Coimbra, 352, Bairro São José, Carpina-PE e além de contar como Urologista Dr. Luiz Simões, ainda conta com outras várias especialidades: Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgião geral, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, ginecologia, hepatologia, mastologia, neurologia, nutricionista, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia,  psicologia, psiquiatra, reumatologia, urologia, biópsias (próstata, mama e tireoide), ultrassom (Geral, Doppler e Obstétrico) e exames laboratoriais. Para mais informações ligue: (81) 3621-2396.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário