Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Matrículas abertas para período 2020.1 do Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco


Matrículas abertas para período 2020.1 do Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco

Estão abertas as matrículas para o período 2020.1 do Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco (PROLINFO), para quem desejar aprender um novo idioma ou melhorar o currículo na área de Tecnologia da Informação. As vagas são limitadas e podem ser preenchidas até 31 de Janeiro de 2020. O Edital de Matrícula 2020.1, constando todo o regulamento, já está disponível no site www.prolinfo.com.br.

No Campus Mata Norte, são oferecidos os cursos de línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol), Português (Redação, Gramática e Interpretação de Texto) e Matemática Básica. Crianças e adolescentes com idade entre 7 e 12 anos também são contemplados com aulas de Língua Inglesa preparadas especialmente para essa faixa etária.

Segundo as informações, os alunos da UPE e Escola de Aplicação terão desconto de 10% na matrícula; para isto, devem comparecer na secretaria do PROLINFO munidos de declaração de matrícula atualizada, carimbada e assinada pela instituição de ensino. Os valores dos cursos variam entre R$270,00 (para turmas regulares) e R$370,00 (PROLINFINHO para crianças entre 7 e 12 anos). Lembrando que não há mensalidades e o material é disponibilizado gratuitamente. Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (81) 99219-8803 ou 3633-4612.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário