Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Morador reclama de ausência da coleta de lixo na área central de Carpina


Morador reclama de ausência da coleta de lixo na área central de CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Na manhã desta quinta-feira (2), o morador da conhecida Rua Branca na área central de Carpina, Claudio Santana, entrou em contato com a reportagem do Voz de Pernambuco para denunciar que a coleta de lixo vem apresentando dificuldades desde o início de dezembro do ano passado e desde o último dia 30 não havia sido feita na localidade. Assista o vídeo abaixo e veja a reclamação:

Em resposta, a prefeitura de Carpina informou que o contrato com a empresa responsável pela coleta foi rescindido por ausência de cumprimento de requisitos mínimos de qualidade na prestação de serviços e solicitou apoio da população para evitar jogar lixo nas vias públicas e que deverá normalizar a coleta nos próximos dias.

Veja a nota completa:

“A empresa que realizava a coleta de lixo no Município do Carpina teve o contrato rescindido por não cumprir requisitos mínimos de qualidade na prestação dos serviços. Pedimos a compreensão e colaboração do povo carpinense para que evite jogar o lixo nas ruas, ocasionando acúmulo do mesmo em vias públicas. Informamos que a coleta de lixo será normalizada o mais breve possível. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão”.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário