Morador reclama de ausência da coleta de lixo na área central de Carpina

Na manhã desta quinta-feira (2), o morador da conhecida Rua Branca na área central de Carpina, Claudio Santana, entrou em contato com a reportagem do Voz de Pernambuco para denunciar que a coleta de lixo vem apresentando dificuldades desde o início de dezembro do ano passado e desde o último dia 30 não havia sido feita na localidade. Assista o vídeo abaixo e veja a reclamação:
Em resposta, a prefeitura de Carpina informou que o contrato com a empresa responsável pela coleta foi rescindido por ausência de cumprimento de requisitos mínimos de qualidade na prestação de serviços e solicitou apoio da população para evitar jogar lixo nas vias públicas e que deverá normalizar a coleta nos próximos dias.
Veja a nota completa:
“A empresa que realizava a coleta de lixo no Município do Carpina teve o contrato rescindido por não cumprir requisitos mínimos de qualidade na prestação dos serviços. Pedimos a compreensão e colaboração do povo carpinense para que evite jogar o lixo nas ruas, ocasionando acúmulo do mesmo em vias públicas. Informamos que a coleta de lixo será normalizada o mais breve possível. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão”.