Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Ordens de serviço foram assinadas para pavimentação de oito ruas nas Três Marias, ABC e Miguel Gastão em Carpina


Ordens de serviço foram assinadas para pavimentação de oito ruas nas Três Marias, ABC e Miguel Gastão em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Desde a última quinta-feira (9) e até a última segunda-feira (13), foram assinadas três ordens de serviço para a pavimentação de oito ruas no loteamento ABC, nas Três Marias e na comunidade de Miguel Gastão, todas no Bairro de Santo Antonio em Carpina. Os atos foram assinados pelo prefeito de Carpina Manuel Botafogo (PDT) em atos que contaram com a presença de parlamentares, secretários municipais, servidores do município e pessoas da comunidade.

A primeira assinatura ocorreu na última quinta (9), na comunidade de Miguel Gastão, onde serão pavimentadas a Rua 21 de Abril, Antonio Francisco de Andrade e Francisco Rafael Santiago. Já na sexta-feira (10), foi assinada a autorização para calçamento das Ruas Projetada 3, projetada 4 e Travessa 01.

Na última segunda-feira (13), foi assinada a ordem de serviço para as obras na Rua Genésio Trajano da Silva e Martiliano Coelho Muniz. Segundo a secretaria municipal de Obras, ainda serão assinadas outras ordens de serviço, onde nas Três Marias a previsão é chegar a 11 ruas pavimentadas. Confira abaixo as entrevistas e discursos do Prefeito nos eventos:






CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário