Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Agreste

Penitenciária Dr Ênio Pessoa Guerra recebe prêmio Gestão Prisional 2019


Penitenciária Dr Ênio Pessoa Guerra recebe prêmio Gestão Prisional 2019Foto: Voz de Pernambuco

O prêmio Gestão Prisional 2019 contemplou a Penitenciária Dr Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no dia 10 de dezembro. A premiação foi entregue pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, ao diretor da unidade, Paulo Uchoa. Atualmente o local abriga 2.043 presos, sendo considerado um dos mais seguros, limpos e organizados do Estado.

Desde a inauguração até os dias atuais, a unidade nunca teve uma fuga registrada. Uma morte ocorrida em 2015 no local, não foi considerada como violenta, de acordo com o diretor Paulo Uchoa, que destaca a satisfação pelo trabalho feito e prêmio recebido.

“Essa premiação não é só ao presidente, ao diretor Paulo Uchoa, mas toda a comissão patrimonial, toda a equipe que coordena e trabalha comigo. Sozinho eu não faço nada. Mas está aí um exemplo de uma Penitenciária limpa, onde os presos e reeducandos, constroem conosco dia a dia no seu presídio”, relatou o diretor.

Uchoa ainda afirmou que a Penitenciária tem convênio com faculdade, fábrica de tecidos de Santa Cruz do Capibaribe, conta com uma padaria e os presos trabalham durante o dia.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário