Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Por ausência de documentos, Quatro candidatos ficam inaptos no concurso de 2016 em Carpina


Por ausência de documentos, Quatro candidatos ficam inaptos no concurso de 2016 em Carpina

A prefeitura de Carpina anunciou em publicação no diário oficial dos municípios nesta sexta-feira (31), a inaptidão de quatro candidatos por ausência de documentos, em relação ao concurso de 2016. Segundo a publicação, foi definida à data de 03 de fevereiro, às 13h, na sede da secretaria municipal de saúde, no ambulatório da Unidade Mista Assis Chateaubriand, localizado na Avenida Conselheiro João Alfredo, 327, para entrada dos documentos e realização de exame. Os candidatos considerados inaptos são: Washington Bernardino Silva, Luiz Gomes da Mota Júnior, Rodrigo Silva Costa e Edson Batista da Silva.

Veja a publicação completa realizada no diário oficial:

ESTADO DE PERNAMBUCO
MUNICÍPIO DE CARPINA
GABINETE DO PREFEITO
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DO CARPINA

Comunicamos que os candidatos abaixo relacionados foram considerados INAPTOS pela junta médica, no concurso público 01-2016, por ausência de documentos.

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, Samuel Higino Pereira de Sousa, no uso de suas atribuições legais, resolve redesignar à data de 03/02/2020 às 13:00 horas na Secretaria de Saúde do Município do Carpina, no Ambulatório da Unidade Mista Assis Chateaubriand, localizado na Av. Conselheiro João Alfredo, 327, para entrega dos documentos e realização de exame, conforme relação abaixo:

WASHINGTON BERNARDINO SILVA

LUIZ GOMES DA MOTA JÚNIOR

RODRIGO SILVA COSTA

EDSON BATISTA DA SILVA

Carpina, 30/01/2020

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DO CARPINA

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário