Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Rosimar Lima, Tayara Andreza e Wallas Arrais encerram shows da 151ª Festa de São Sebastião em Paudalho


Rosimar Lima, Tayara Andreza e Wallas Arrais encerram shows da 151ª Festa de São Sebastião em Paudalho

Na noite do último domingo (26), foi o encerramento das apresentações artísticas no parque Beira Rio, em Paudalho, na 151ª Festa de São Sebastião. O cantor Rosimar Lima, Tayara Andreza e Wallas Arrais foram as últimas atrações a se apresentarem na festividade. A festividade chegou ao 10º dia de comemorações, entre programação religiosa, cultural e muita música.

Na última sexta-feira (24) a alegria ficou por conta de Xuxu e a Banda Perigosa, Anna Catarina e A Favorita. No sábado (25), a presença de Lili Mariscares, Eduarda Alves e André Viana abrilhantou a festa. No último dia de apresentação, neste domingo (26),  Rosimar Lima, Tayara Andreza e Wallas Arrais subiram ao palco.

A celebração foi iniciada no dia 17 de janeiro e seguiu até o dia 26 do mesmo mês, contando com os Polos Artístico e Cultural. A Festa  este ano continuou com uma programação democrática que reuniu ritmos diversos, desde o forró até o brega. “Foram atrações diversificadas que garantiram a animação do público. Eu gostei muito de Eduarda Alves, cheguei a ficar rouca“, comentou a estudante Ingrid Gabrielle.

No Polo Cultural montado próximo ao Colégio Municipal de Paudalho (CMP), na Travessa Padre Emídio, no Centro da cidade, também houve as apresentações de Zaminho Soares, Biu Caboclo, o grupo Pagode Tudo Nosso, de Xaxado da Rosa Linda-Linda Rosa, Face a Face, entre outros.

 

Comércio é aquecido com a festa 

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a edição deste ano reuniu cerca de 100 mil pessoas durante os dez dias de festa. O secretário da Pasta, Jobson Oliveira, destacou que a celebração aqueceu o comércio. “Nossas expectativas foram superadas! Os dez dias fizeram com que os comerciantes, tanto do Pátio de Eventos Beira-Rio, quanto de outra localidades, principalmente os comerciantes dos depósitos de bebidas venderam bastante. Estamos muito felizes com o resultado “, disse. O evento ainda atraiu vendedores do comércio informal de outras cidades da Mata Norte.

Com Informações e Imagens da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Paudalho


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário